Diretor artístico Marcio Aurelio
Diretora Assistente Lígia Pereira
Diretor administrativo Paulo Marcello
Elenco Clóvis Gonçalves, Paulo Marcello e Washington Luiz
Marcio Aurelio é um dos mais premiados e reconhecidos diretores do teatro brasileiro. Três anos após o início da carreira já recebia, em 1977, o prêmio APCA de Melhor Espetáculo. Desde então, Marcio vem recebendo diversos prêmios, como o Mambembe de Melhor Espetáculo por nada menos que cinco peças: Lua de cetim, Édipo rei, Pássaro do poente, Hamletmachine e Ópera Joyce. Senhorita Else e Édipo rei foram premiadas também pela APCA, enquanto Pássaro do poente e Hamletmachine receberam o Prêmio Molière na categoria Direção, além de vários outros prêmios.
Ator e produtor, Paulo Marcello é formado em Interpretação Teatral pela UNICAMP. Fez sua estréia em 1982 no espetáculo Prometeu Libertado de Miroel Silveira.
Em 1987 recebeu o prêmio de Melhor Ator no XI Festival de Teatro do SESC por sua interpretação no espetáculo Escorial, de Michel de Guelderode, sob direção de Cristiane Paoli-Quito. Desde 1990 vem atuando na Companhia Razões Inversas, onde é fundador junto com o premiado diretor Marcio Aurelio.